quinta-feira, 18 de março de 2010

Fotos de Luan Santana




























Uma fantástica seleção com fotos do cantor sertanejo Luan Santana, o meteóro da música universitária brasileira em fotos maravilhosas no domingo legal, na malhação, em cascavel...

Novas fotos do Luan Santana no palco, as melhores fotos do Luan Santana para o orkut, o menino Luan Santana gurizinho antes e depois da fama meteórica, fotos de Luan Santana arebentando nos shows e batendo fotos com os fãs...

Procuramos também algumas fotos do Luan Santana e sua namorada, Luan Santana de sunga na praia e até mesmo as fotos do Luan Santana nú, que são as mais pesquisadas na internet, como não achamos as fotos dele pelado para agradar o público e fãs mais calientes do cantor que mais faz sucesso no Brasil hoje...

Resolvemos adicionar na fotos, uma foto mais "picante" do goleiro da seleção brasileira, o Júlio César da Internacionale de Milão, desfilando de sunga na praia...

- Vídeos e imagens interessantes do orkut e novidades que fazem sucesso na web sempre merecem destaque aqui no blog do Garoto Genial...

40 Comentários:

Anônimo disse...

luan santana vc e tudo de bom + estas suas calças são ridiculas + fora isto vc e um gato beijos!lindo

Anônimo disse...

luan santana vc é muito lindo suas musica tambem são

Anônimo disse...

Luan eu ti amo vc é lindo, perfeito,maravilhoso tudo de bom te amo te amo te amo

Anônimo disse...

lindo lindo meu amor ti amoooooooooo

Anônimo disse...

luan santana vc e de mais

Unknown disse...

lu nunca vi um menino mais lindo que vc bjs fernanda

Anônimo disse...

lun vc é tudo !!!!
te adoro d+, vc é a minha viida'

Anônimo disse...

aline, kananda e silvana te amamos muito, fomos ao seu show adoramos muito.i love you kiss!

Anônimo disse...

aline,kananda e silvana te amomos muito,fomos ao seu show adoramos muito.i love you,kiss!

Anônimo disse...

luan santana quando voce nasceu sua mãe não tinha talco ela passou na sua melancia mel... te amooooooo lindo maravilhoso... quando vi suas fotos quase dismaiei adorei seu jeitinho meigo e carismatico seu rebolation beijo patricia são leopoldo vai no orkut carineluan@hotmail.com

Anônimo disse...

luan eu te amo sou sua fá adoro suas musicas..gato..i love you..bjs de rose ane e luciana te amamos gato ....

Anônimo disse...

veem me buscar luan por favor pq se ñ voou morrer ass:alguem que te ama..estou te esperando na rodoviariia..bjs

Anônimo disse...

Luan vc tem um cantinho reservado no meu ♥
lindo...
Amo você...

Unknown disse...

amo ele d+++++++++++++++

Unknown disse...

Lindo De Mais Da contah

Anônimo disse...

carla patrícia te ama muito! vc émuito lindo um beijo meu amor

thais disse...

oi tenho todas as suas fotos lindo teso bonito e gostosao eu te amo meu nome é thais de lençois pta

Anônimo disse...

Luan todos os dias eu agradeço a Deus por colocar essa pessoa maravilhosa que é vc na minha vida só passsei aqui pra dizer que vc é muito simpatico e lindooooooo

Anônimo disse...

luan,eu te amo muuuuuuuuuito.vc é um gatinho.

micheli zenere disse...

luan mas vc ja e gostozo, nunca vi um menino mais bonito que voce, te amo luan santana, gostozoooo...

Unknown disse...

te amo
te amo te amo
te amo te amo te amo d+++ amor
milena veronica de manaus-am

Anônimo disse...

vc é lindo d+ eu te amoooooooooooooooo

Luana Oliveira disse...

Luan vc é o amor da minha vi da eu MATO e MORRO por vc
eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo

Anônimo disse...

Luan santana vc é perfeito, pois além de gato ainda é corithiano isso é d+ bjs adoro vc.

GABRIELA disse...

LUAN EU TE ACHO MUITO LINDO.SE VC TE VECE NA MINHA FRENTE EUTE AGARAVA E TE BEIJAVA NA SUA BOCA GOSTOSA.BEIJAÕ NA TUA BOCAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiii luan eu te amo muito sou sua fa numero1
claro que eu sei que eu nao vou de conheser pessualmente mais quero que saiba que te amo muito viu
junia

Unknown disse...

Eu te AMOOOoooo Luan santana vc mora no meu S2 todo dia hora minuto segundo eu penso em vc se eu pudesse eu vivia toda a hora ouvindo as tuas mùsicas, eu so não ousso toda a hora por que o meu DVD E O CD esta ralao de tanto eu ouvir eu ate baixei todas as tuas mùsicas para meu celular...
Ass:Uma pessoa que te AMAAAA muito muito muito muito mesmo...
Jennifer eu sou a tua fâ nùmero 1...

Anônimo disse...

luan santana eu te amo d++++++++++++ voce acertou uma flecha no meu coraçao porque pra mim voce eo garoto mais lindo do mundo!!!!!! te amo

hozana cavalcante disse...

luan eu amo vc mais que tudo
quero que saiba que meu sonho é te conheçer
te amo muito mesmo sem nunca ter te visto vc é muito especial para mim pode não acreditar nisto achar que apenas besteirinhas de fã, mais não é se na minha vida tiver duas coisas para escolher conhecer vc e a outra de ganhar todo dinheiro do mundo quero que saiba que eu es colheria vc
te amo luan santana daria tudo nem que fosse a minha vida para te conhecer...
beijos Hozana Kvalcante...

danielle anna paula nathalia disse...

Vc é lindo di mais . Muitos falam qui vc é gay ,mais eu nao acredito, e mesmo qui fosse pq EU TI AMO di mais seu LINDO ♥

ana paula santos silva disse...

luan vc é lindo d+++++++++++++++++++++++ t.d.b tudo de bom.....vc é meu viver meu maior sonho te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu♥♥♥♥

Anônimo disse...

luan santana todas as vezes que vejo seu DVD eu choro eu te amo você é o homem mais lindo do mundo beijos Julia Bauer Selau torres rs

Anônimo disse...

luan vc e lindo eu te amoooooo muuuuuuuuuuuito sou sua fã numero um

Unknown disse...

luan vç é um gato eu sou sua fã adoro como vç canta a musica meteoro vç é tão fofo.te amo muito♥♥♥♥♥ass:milly

Anônimo disse...

luan ty amú daria tudo pra da um nessa sua boca !!!!! ty am[u amoooo..

Anônimo disse...

luan eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ass: aderlane

beatriz disse...

luan santana vc e muito bonito parece coisa de outro mundo seu show nao podia ser mais que perfeito e muito bom o seu show eu sei por eu fui e gostei muito,te amo luan.

Anônimo disse...

vç é gay?

Anônimo disse...

VC E GOSTOSO O AMOR

Anônimo disse...

luan santana vc e tudo mais um pouco em mim mas apesar de falar que vc e gay nao me emporta amo alem da vida

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Related Posts with Thumbnails