sábado, 20 de março de 2010

Músicas do Luan Santana 2009





Meteoro

Você não sabe o que é amor

Sinais

Tô de cara

Pouti Porri - Aqui é seu lugar / Digitais

Digitais

Minha boca você não beija mais

Jogo do amor

Vou voar

Sempre com você

Eu tô jogando verde

Sobrenatural

Apaixonado / A loira do carro branco

Pra você lembrar de mim

Você do meu lado

A louca

Chocolate

Amigos pela fé

No site oficial do cantor você pode ouvir todas as músicas do Luan Santana

Para ouvir as músicas do Luan Santana clique no link do site abaixo


Para comprar Cd e DVD do Luan Santana acesse o Shopping UOL

- Vídeos e imagens interessantes do orkut e novidades que fazem sucesso na web sempre merecem destaque aqui no blog do Garoto Genial...

3 Comentários:

Anônimo disse...

eu te amo luan......quero ir num show seu!!!!!...e ser a garota chocolate....a sua garota chocolate....♥

nayara♥♥♥ disse...

luan santana nao digo que te amo pois vc nao gosta de mim vc nem mi conhece mais vc me encantou e me fez acordadr que a vida é cheia de presentes lindos e vc foi um deles que deus me deu♥♥♥

Anônimo disse...

luan eu sou perdidamente apaixonada por vc quero que vc venha a Recife nos visitar e fazer um belo show aqui para nós bjs te amo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Related Posts with Thumbnails