sábado, 20 de março de 2010

Agenda Luan Santana





A agenda 2010 do Luan Santana é uma das mais cheias e concoridas do Brasil, com um show atrás do outro pelos quatro cantos do brasil em festas, shows e apresentações.

A agenda de shows do Luan Santana mostra que o cantor estára em diversas cidades brasileiras como Araraquara SP, Colorado PR, Arandu SP, Curitiba PR, Paranavaí PR, Florianópolis SC, Tijucas SC. Criciúma SC, Taquaritinga SP, Campo Grande MS, Passos MG, Mogi Guaçu SP, Orlândia SP, em Cascavel no Paraná e em muitas outras cidades...

Confira a agenda completa de shows do Luan Santana no site Oficial aqui


- Vídeos e imagens interessantes do orkut e novidades que fazem sucesso na web sempre merecem destaque aqui no blog do Garoto Genial...

3 Comentários:

Unknown disse...

luan santana eu amo vc sou sua fã numero 1 amei as fotos tao todas no meu prkut eu sou muito sua fã ...o meu maior sonho e conhecer vc ..

dani paz disse...

lu o que mais quero e ser cantar assim como vc. eu te adoro mesmo.eu sei que voce nao liga para o que dizem os invejosos. mais saiba que uma garota quete ama vai dizer; eu te adimiro por ser assim te amooooooooooooooooooooooooooooooo.Dani.paz

Anônimo disse...

vc é lindo gostoso sensual pena que vejo mto cometarios de ciumes dos meninos porcausa de vc não sabe com tiamo infinitamente te amo vc deve ensar que sou lou sou sim por vc beijos gato fui ass: mariany vc pode me chamer de mary a i soumorena de cabels encaracolado um corpão ...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Related Posts with Thumbnails