sábado, 20 de março de 2010

Ultimas fotos do Luan Santana













Uma galeria de imagens com as últimas fotos do cantor sertanejo Luan Santana que faz sucesso pelos quatro cantos do Brasil com músicas tocas em todas as rádios populares...

luan santana no avião, fotos montadas por fãs, em shows, em programas de auditórios, em entrevistas e muito mais...

- Vídeos e imagens interessantes do orkut e novidades que fazem sucesso na web sempre merecem destaque aqui no blog do Garoto Genial...

21 Comentários:

Unknown disse...

vc é muito lindo...
de qualquer jeito...

Unknown disse...

vc é lindo de mais...
quero uma foto sua

Unknown disse...

cara vc e lindo de+ me apaixoenie por vc Luan e as sua fotos sao de+ uma + linda que a outra

Anônimo disse...

VC é mto perfeito
qro vc pra mim

Anônimo disse...

luan cada dia que passa vc fica mais lindoooo,dani santa clara d' oeste e todo dia eu assisto seu dvd beijos daniela camila

Unknown disse...

suame disse;luan vc muito limdooooooooooooooooo de mais eu adoro suas musicas todos uns dias eu escunto eu adoro vc nao esquesa disso beijoooooooooooooooooos

24 de abril de 2010 17.42

Unknown disse...

suame disse;luan vc e lindo saiba disso eu adoro suas musicas elas sao lindas todos uns dias eu escunto um dia eu realiso meu sonho de e por seu shool beijoooooooooos.

ana luzia disse...

oi luan eu te amo demais

Anônimo disse...

dayane: luan vc é perfeito!! txii amoO

Anônimo disse...

luan eu te adoro muitooooooooooooooo
se eu pudesse eu te compraria para mim pois vc é lindo ...
Camila

Anônimo disse...

LUAN VC EH PERFEITO
TE ADOROOO

luana disse...

luan santana eu te amoo
te adoro
parabéns pelo sucesso...

karina de oliveira disse...

oi lindo adoro vç.... as suas musicas
fazem quelquer garoto enloqcer...


bjão limdo te dolo

Anônimo disse...

Ai que Deus Grego é esse de oculos, luan vc é lindoo d+ da conta... Ai se eu tivesse a sorte de tirar foto com vc,mais como esse dia não chega eu só fico na vontade...Né. Abraços de sua fã... Daniela Camila {santa clara} E olha suas musicas são lindas... Parabéns vc é um otimo compositor romântico... espero que vc leia esse recado e se quiser me responda, Por favor. Thauuu

Anônimo disse...

Ai que Deus Grego de oculos que é esse, Luan vc é lindo d+ da conta...Ai se eu tivesse a sorte de tirar foto com vc, mais como esse dia não chega eu só fico na vontade.Né...Abraços de Daniela Camila {santa clara} E olha suas musicas são lindas... Parabéns luan vc é otimo compositor româmtico...Thauuu.

erika e vanessa disse...

oie meu nome e erika e o nome da minha amiga e vanessa gostamos miuto de vx!!!!!!
gostaria muiiiiiiiiiiiiiiiito que vx fizesse um show em belÈm do parÀ!somos suas fas numro1111111111111111 achamos vx um gato e te amos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de montao!!!!!!
vamos em campo grande ver vx.espero que um dia nossos sonhos se re alizem que e:conhecer vx!!!!
adoramos suas muisicas e querIA QUE VX COMPOS uma muisica pra mim e pra minha amiga vanessa!!!
espero que um dia agente sejamos amigos minha amiga vanessa e muiiiiiiiiiiiiito fasinada pora vx e queriamos que um dia vx mandase um beijao
pra gente de belem do para queria que vx me add
no seu orkut:erika_gatamosqueiro@homtail.com


bjssssss te amos muiiiiiiiiiiiiit0000000000
um beijo e um abraço e que deus te abençoe todos os dias e que vx seje muiiiiiiiit000
feliz!!!!!!!!
ass:erika e vanessa

sabrine disse...

luan eu sou a sua maior fã sempre tive vontade de te ver te amo desdos 3aninhos ate com 9 sempre vou ser sua fã numero 1 bjos te amo

Anônimo disse...

luan vc e perfeito suas fotos tambem ficaram perfeitas ti amoooooooo!!! beijos

Unknown disse...

luan santana vc ficou lindo com esse oculos vc já é gostoso com esse oculos ficou mais gostoso ainda.beijosssssssssssss dayane

Anônimo disse...

luan santana vc e muito lindo eu sou sua fan numeru 1 a minha colega esta falando que queria ti dar um beijo na sua linda boca gostosa e delisiosa.

CLAUDIA disse...

LUAN SANTANA VC É MUITO LINDO AMUUUHHHH VC E SUAS MÚSICS ...TE ADORUUHHHHHHH
BJXXXXXXXXX CLAUDIA

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Related Posts with Thumbnails